sexta-feira, maio 05, 2006

De Gabriel a Gabriel


De Gabriel o Pensador a Lamb, com este Gabriel, tema cujo clip vai tentar reproduzir uma famosa sequência de Million Dollar Hotel, filme controverso, amado por uns e igualmente desprezado de Wim Wenders. Foi aliás este clip que me chamou a atenção para a pálida beleza desta música cantada por Louise Rhodes com um tom rouco que nos transmite uma palete de sensações, num tema agri-doce de uma amargura humana tocante... O album é irregular, não figurando entre a lista dos obrigatórios, mas esta e mais uma ou duas músicas fazem com que seja uma boa compra...

2 comentários:

deep disse...

Adoro a música, apesar de a ter ouvido uma infinidade de vezes. Quanto ao filme, entra na minha lista de preferidos, sem esquecer a banda sonora.
Bom domingo!

Anónimo disse...

Também eu simplesmente adoro esta música, apetece-me parar e ficar quietinha a olhar o vazio quando a oiço, não me perguntes porquê!!Tb não sei, mas é uma música para sentir.