segunda-feira, maio 15, 2006

É a porra do princípio!

Há aquelas coisinhas pequenas, que na verdade não nos influenciam em nada o curso do dia, mas que, sem motivo aparente, nos deixam profundamente irritado. Uma das coisas são as pessoas que, independentemente da direcção que pretendem tomar, carregam am ambos os botões de chamada do elevador, fazendo com que este pare desnecessáriamente.
Outro é que, quando o botão de chamada já está carregado alguem, depois de olhar para mim, lá vá e pressione segunda vez o dito. Pior ainda é, tendo olhando bem para mim e vendo que já lá estava há algum tempo (não sou pequenino é dificil que não me notem!), entre em primeiro lugar no elevador, sem mais nem porquê. E enquanto que a história de carregar segunda vez no botão ainda pode ser imbirrância minha, o facto de se meter como um senhor crescido à minha frente, irrita-me solenemente. Não pela ordem de entrada, que o elevador tem tamanho para toda a gente e chegamos ao mesmo tempo, mas é a porra do princípio!

4 comentários:

Anónimo disse...

Também digo.É uma questão de princípio! E de falta de educação. Cívica e não só. Aqui no "meu" elevador, pessoas que trabalham há anos no mesmo edfício e das outras que para cá vieram mais recentemente, é vê-las entrar sem "bom dia" ou "boa tarde", "obrigado, "com licença" ou "se faz favor". Até mete raiva!

pinky disse...

uiiii ficaste mm irritado, é de facto enervante, mas tb não vale a pena chateares-te tanto, nem td a gente tem a mm educação, não se lhes pode exigir a mesma sensibilidade.

deep disse...

Há dias em que as mais pequenas coisas implicam com os nossos nervos. Felizmente não é sempre assim...
Tem uma boa semana.

Anónimo disse...

tenho saudades tuas...