terça-feira, maio 16, 2006

A preparar o próximo ano lectivo


Com tanta mudança, tanta adaptação na vida e tanta coisa para tratar no imediato, é facil esquecer aquilo que não é urgente, mas que não deixa de ser importante. Com a experiência do workshop, que vai acabar em Julho, e do atelier de teatro que fiz, queria continuar a aprendizagem, a minha expansão pessoal, num vício de criatividade e expressividade corporal que se apoderou de mim.
Mas desta vez queria algo mais duradouro, mais estruturado, mais "a sério", não querendo com isso afirmar que o workshop que estou a fazer é "a brincar", longe disso, mas precisava de algo mais longo, que seja mais amplo naquilo que ensina, que permita uma exploração ainda maior da arte de representar (da qual sou espectador e fraco aprendiz).
Como tal comecei a fazer a minha busca. Pedi já informações ao espaço Evoe e à Act, que me parecem ter aquilo que procuro. O Chapitô, infelizmente, por alguns dias de incompatibilidade no incio, não é, este ano, opção.
Já agora, alguem tem sugestões de sítios onde procurar?

3 comentários:

pinky disse...

e conservatório, não? os melhores da última geração saíram de lá...exprimenta telefonar para lá ;)

MPR disse...

O conservatório é uma escola profissionalizante, é a tempo inteiro, eu não me posso dedicar ao teatro com essa regularidade...

Anónimo disse...

tenho saudades tuas...