quarta-feira, maio 10, 2006

Estão três homens em minha casa...

... e vão estar mais, podem no fim da manhã ser quatro ou cinco. E a minha cara-metade a tomar conta deles todos... Mas pelo menos hoje temos:

  1. Portas e janelas que dão para a varanda vedados
  2. Cano da máquina de lavar roupa arranjado
  3. Junta do chão da cozinha vedado
  4. Estante do escritório montada
  5. Candeeiro da sala montado

O que nos vai permitir:

  1. Não ter água em casa quando chove
  2. Fazer as máquinas de roupa suja que se acumula
  3. Não inundar a casa da vizinha quando cai alguma água no chão
  4. Arrumar as pilhas de livros e cadernos espalhados pela casa
  5. Acabar de fazer as mudanças que faltam
  6. Limpar a casa toda
  7. Trabalhar com calma
  8. Receber pessoas, dar jantares e não andar sempre com medo de onde se pisa

Uff... a ver se as coisas começam a entrar nos eixos

3 comentários:

Lcego disse...

Quero três homens desses na minha casa, please!

pinky disse...

good luck, e q tudo entre nos eixos! ;)

Astor disse...

pá.
eu posso ir jantar aí a casa.
desde que não me peças dinheiro, claro.

:D