sábado, agosto 27, 2005

Another music

Ontem vi uma adaptação (muito livre) da Odisseia,escrita por dramaturgos de 12 paises diferentes e com actores de cada um dos paises (incluindo Portugal). O Bando é a companhia que representa o nosso pequeno pais, e que hospeda a peça durante a sua breve estada em terras lusas, antes de continuar a digressão pela europa. É quase sempre tudo falado em inglês, mas por vezes cada um dos actores fala a sua lingua original, numa Babel poucas vezes confusa, recorrentemente divertida e sempre imprevista. Se estão em Lisboa vão até Palmela hoje ou amanhã, porque senão...
A seguir à peça fui ao já inevitável Bairro. Noite divertida em que, graças à pequena embriaguez, acho que não me calei por um segundo.
Mas pelo menos tive tempo para ouvir amigos meus a darem-me conselhos sobre música. É que estou numa fase de morte acústica, sem saber qual o próximo album que vou comprar, nem que novidades devo ouvir. Já agora, ontem ouvi excertos de Joanna Newsom... parece muito interessante.
Quem tiver sugestões, por favor, deixem-nas em baixo. Gracias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Zé Malhoa e o fabuloso "Aperta com ela"!! ;)
Com tantos cds e bons não tinhas nada para ouvir? E que tal Rodrigo Leão e o seu fabuloso Cinema? :P
Agora a sério, saiu o novo dos Mesa, Humanos é muito giro e todos os anteriores do Rodrigo Leão são um espectáculo! Banda sonora do "Charlie and the Chocolate Factory" é muito boa, o que não seria de esperar outra coisa...