quarta-feira, agosto 17, 2005

Eles saem das paredes!


Pois... basta eu queixar-me que algo acontece para provar que estava errado! Afinal HÁ gente em Lisboa! E pessoas que eu não estava mesmo à espera... Ontem foi mais uma dessas noites, contava passar um serão calmo em casa para recuperar tempo de cama quando dou por mim numa esplanada à beira-rio à conversa com uma amiga que (tal como tem sido hábito ultimamente) não via há algum tempo (aninhos!). E como conversa puxa conversa e a companhia era agradável voltei a deitar-me a horas impróprias e a perder mais um tempinho de sono em vez de o recuperar! É o que dá lamentar-me com a ausência de amigos em Agosto... eles começam a aparecer por todos os lados, quase saem das paredes! O único problema é que há cinco dias que não tenho uma noite decente de sono e está cada vez mais dificil manter os olhos abertos...
Mas tudo por uma boa causa... há que saber aproveitar o vento enquanto sopra e deixar-nos ir ao sabor da maré porque (e eu sei que é frase feita, mas...) o melhor da vida são as pequenas surpresas.

Sem comentários: