terça-feira, agosto 30, 2005

Que se fodam!!!!


Que se fodam os intolerantes! Os racistas ignorantes, imbecis reprodutores de uma ideia retrógrada de superioridade fisica!
Que se fodam os homofóbicos! Que sejam sodomizados até à eternidade, quem se julgam para julgar seja quem for? Impotentes merdosos, cuja grande dúvida é se não serão traídos pelo seu próprio corpo!
Que se fodam os misógenos! Que acham a mulher um ser inferior para ser apenas apreciado como um bife de vaca ou uma montra de um stand de automóveis! Que olham para o sexo como masturbação colectiva e para a companheira de uma vida como criada substituivel e ocasional meretriz!
Que se fodam os fanáticos religiosos! Criados em nome de Deus, dos mais belos principios e ideais, que são o pus que fermenta por debaixo de todo o lodo! Que perpetuam os mais horrificos crimes, que matam e deixam morrer! Que transformam o divino numa estátua de gesso para se vender num santuário qualquer e dar lucro a quem nem sequer acredita!
Que se fodam os corruptos! Trazem debaixo de si a responsabilidade de cuidar de nós, de tratar dos outros e vendem a alma em troco de um colar de pérolas!
Que se fodam os adeptos ferrenhos! Não vêm mais nada à sua frente que não seja uma bola e uma baliza, que insultam pela cor da camisola, que se transformou apenas numa segunda pele - pseudo racistas de merda!
Que se fodam os arrogantes de boas familias! Parasitas do mundo que julgam poder domar o universo no seu dedo mindinho apenas porque têm mais três apelidos que toda a gente!
Que se fodam os ignorantes! Que nunca pegaram num livro, nunca choraram num filme, nunca viram uma peça de teatro e se orgulham disso! Vermes que insultam quem sente e votam nas bestas que sempre nos governaram!
Que se fodam os neo-nazis! Cabeças rapadas que acumulam em si tudo o que há de repelente no reino animal! Que sejam todos arrastados para um campo de concentração por hordas ululantes!
Que se fodam os pseudo-intelectuais! Que se acham melhores que o resto de nós apenas porque conhecem os diversos nomes que formam uma biblioteca que eles nunca leram!
Que se fodam os modelos! Avaliam uma pessoa apenas pela sua cara, o seu corpo escultural e as suas mamas de silicone! Acordem cabrões tudo isso morre aos quarenta!
Que se foda o jet-set! Famosos por serem famosos! Capazes de vender a mãe por uma capa de revista!
Que se foda toda a gente que espezinha, que humilha, que julga, que condena, que destroi a vida de outros sem sequer olhar para trás!
Que se fodam os intolerantes... todos os intolerantes...
Que se fodam estes todos... principalmente aqueles que me estendem a mão e julgam que me rio das mesmas piadas e faço parte do seu grupo!
Vinte cinco anos a meter as mãos no lixo... Que se fodam!

8 comentários:

Pastilhas Júnior disse...

Este é um texto fodido...

peixinho da horta disse...

Sem dúvida alguma...

Anónimo disse...

Que bonito, foda-se...

Varandas disse...

FUCK'EM, MAN!!! Não sei de onde surgiu tanta raiva, mas é bem justificada!

Anónimo disse...

inda bem k neste dia não falei ctg ou inda me mandavas foder tambem!:D
Se tavas xeio de raiva fizeste bem em botar tudo ca pra fora...inda te parava a digestao!!!
mas concordo com o k escreveste!!!k se fodam todos!!!!

Anónimo disse...

eh lá... Que texto! Foda-se...
Há mesmo daqueles dias não há? Que queremos partir a cara do próximo que aparecer?
Que vemos injustiças por esse mundo fora e ninguém faz nada... Quem me dera ser trilionária para resolver algumas questões...
Primeiro ministro para limpar os incompetentes da função pública!!
Como tu dizes, foda-se isto tudo e fodam-se todos!!
Ando a aprender a usar palavras novas! eheh...

Anónimo disse...

Tens toda a razão! mas...onde é q te enquadras?...!

MPR disse...

Se leres o blog todo tens uma ideia geral... Mas não acho que me insira num rótulo especifico.