terça-feira, agosto 23, 2005

O meu melhor atributo (hope not)


Ontem tomei um café com uma amiga de faculdade, daquelas que estando muitas vezes ou poucas juntos, uma pessoa sente sempre que há ali uma afinidade, um à vontade, uma forma descontraida de ver a vida, enfim... é uma porreiraça! Ela e o namorado compraram casa há pouco tempo e estão naquela fase da decoração e paixão pelo sitio. Ontem fui-lhe mostrar a minha que, apesar de ainda estar em obras, já dá sinais de se tornar um sitio bem acolhedor (está LINDA pronto, é o meu bébé o que é que se há-de fazer?). Ela adorou o sitio (claro!!!) e fartou-se de elogiar a casita (quantas vezes é que já usei o termo "sitio" neste post?). Essa reacção tem sido recorrente, o pessoal que lá tem ido tem gostado bastante, mais agora ainda que as obras estão a avançar. Para aqueles que nunca lá foram fiquem a saber que a casa é velha, pequena, o prédio precisa de recuperação, não tem elevador e quando o vizinho de cima espirra o barulho é tão alto que sinto que ele está deitado ao meu lado (pronto, assim as expectativas não são demasiado elevadas!).
Há uns dias no gozo disse que a casa era o meu melhor atributo neste momento, as pessoas que estavam comigo olharam para mim e após uma pausa disseram "Bom... isso só vendo, mas se calhar..."
Honestamente espero que não... Quer dizer eu gosto muito daquilo mas... safa...

3 comentários:

Varandas disse...

Nada disso... os teus melhores atributos são mesmo os amigos que tens!!!! Eheheheheh...

MPR disse...

Claro, claro a começar pelos meus amigos transmontanos, que conheci em Lisboa, estudaram em Braga e trabalham no Porto! (grande confusão hem?)

Anónimo disse...

Concordo com o João! :P
Agora o texto... Ui!
A casa é bonita, acolhedora e deve tar a ficar linda com as obras! Mas agora o melhor atributo que tens? Muito orgulho pela casa mas alto lá... Os teus melhores atributos são sem dúvida, os amigos e os pais que tens! A família e todo o amor que ela te dá! Em relação a ti mesmo, tens muitos atributos mas desbobinar aqui todos eles é um pouco complicado! Nada como as pessoas à tua volta mostrarem-te! Uma coisa material é que não... Sentimentos, sensações sim...
Espero que me convides para ir ver o teu cantinho... deve tar tão giro...