quarta-feira, agosto 10, 2005

Ciume


Estou a escrever uma coisa chamada Ciume. Há quem goste (poucos distraidos) e quem não goste (muita gente de impecável bom gosto)! No entanto tenho uma enorme esperança neste projecto que amadurece e avança, cresce e transforma-se com pequenos passos como uma criança. Agora... qual é a natureza do ciume? Amor ou egoismo? Medo ou desconfiança? Será possivel ter ciumes do passado? Ciumes de nós mesmos? Ciumes de quem nem sequer conhecemos?
Ou será que só penso nisso por já passar da meia-noite?

3 comentários:

Anónimo disse...

Estavamos um pouco perturbados neste texto não? E a foto é um espectáculo... O que é? De que site tiraste? Beijinhos

MPR disse...

Não é de site nenhum.Foi uma foto que eu tirei em Bilbau...

Anónimo disse...

Andas finalmente a escrever um livro? Ainda bem, tanto talento para ser desperdiçado não valeria a pena!
Lembro-me bem desta fotografia! Uma das mais bonitas! Mas associá-la ao ciúme? Não creio... A foto transmite sentimentos quentes como calor, amizade, amor, felicidade e até mistério!
Estas perguntas podem ser respondidas mas cada qual tem a sua visão acerca do ciume, cada qual sente o ciume à sua maneira! Um sentimento tão complicado de o descrever... Até eu já senti ciume...