domingo, agosto 21, 2005

Primeiro dia...


E assim foi, era inevitável, a migração massiva de pessoas para fora da nossa bela capital teria que me dar uma (forçada) noite relaxante em casa. Acabei por ver o jogo do Benfica (ugh!) e resolvi deitar-me cedo. Fui para o quarto decidido a escrever um pouco, cena e meia depois parei. Distrai-me com uma pequena conversa no messenger, duas ou três chamadas de pessoas a marcar um cafezinho (para todos os dias menos ontem..pois...), uma musica que já não ouvia há algum tempo... e pronto, lá se foi a concentração! Realmente estava a precisar de um(a) parceiro(a) de escrita. Alguem motivado e disponivel para me manter atento. Digamos que esse é o meu principal problema, não tenho nenhuma auto-disciplina e acabo por avançar com passsos demasiados pequenos... Mas pronto... desde que avance já não é tão mau assim.
Agora tenho que me despachar porque se passar a tarde de hoje em casa dou em maluco!

Sem comentários: