terça-feira, janeiro 31, 2006

Entrei!


Ontem lá estava, 19h para a entrevista das 19h30 no IPJ na Expo. Com medo do trânsito e de não chegar a tempo cheguei bem antes do que era necessário. Na entrevista eramos só dois, para alem do Thiago Justino. A primeira coisa que me saltou à vista é que ele é apaixonado por aquilo que faz, está muito à vontade e fala pelos cotovelos. Não pára um momento encadeando os temas e as conversas de uma forma alucinante, falando das pessoas como se nós, que estamos com ele pela primeira vez, as conhecessemos de longa data e soubessemos exactamente quem são.
O tempo passou fluido, percebi que o grupo que lhe apareceu era bastante heterogéneo e que precisou daquela conversa para perceber realmente quem são as pessoas e o que pretendem. Da minha parte fiquei motivado, parece-me ser alguem contagiante, mas que ao mesmo tempo estudou bastante, trabalhou em diferentes áreas e tem um conhecimento pluri-disciplinar. Acredito que vai ser um workshop que vai dar bastantes frutos onde vou realmente aprender e descobrir, sempre guiado por quem conhece e sabe puxar pelo melhor de nós.
Começo quinta-feira dia 9 no Belem Clube. Somos um grupo pequeno o que vai permitir um acompanhamento mais personalizado.
Já agora... ainda há vagas. Alguem interessado?


It will be a learning experience...

3 comentários:

pinky disse...

PARABÊNS! coooool! "cheira-me" que vai tirar muito mais partido deste workshop do que do último! parece-me muito mais aliciante. have fun!

Mary Mary disse...

Parabéns! Fico muito feliz por saber que andas atrás dos teus sonhos de sempre... :)

Abelhinha disse...

Achei exactamente o mesmo quando o conheci.

E por acaso adorei o primeiro encontro do grupo todo.

:)