sexta-feira, janeiro 20, 2006

Está decidido!

Está decidido... a tal peça que vai ser montada pelo meu grupinho do atelier de teatro para o carnaval é para crianças, baseada em sketches e... improviso! I feel tragedy's at hand! Improviso? Mas no que é que ele está a pensar??? Tudo bem improviso ensaiado e controlado... tudo bem que o meu blog tem improviso no título... Mas um grupo de gajos, sem experiência nem talento (com excepções) a improvisar perante 100 pessoas? Com coisas para putos??? Aí vem um ataque de ridículo! É que é suposto as pessoas rirem-se das piadas e não da figura de urso em palco... Tremo... O pior é que gostava mesmo de participar numa coisa deste género e não queria recusar o projecto, por mais curto que seja...

Só eu é que me meto em coisas destas....

4 comentários:

Mary Lamb disse...

Mete-te e não te preocupes. Pelo menos sabes qual é a sensação...

Anónimo disse...

Já estou a corar por ti...eu que me sentia tão voluntariosa e pensava ir...er...nao! afinal não vou!...

QUE VERGONHA...correm sempre tão mal essas coisas.

Varandas disse...

Quero uma data e um local, já!!!! Essa oportunidade eu não posso perder... dá para serem 101 pessoas a assistir??? :-)

pinky disse...

sabes que mais? não stresses com isso, diverte-te é muito. todas as pessoas que forem vêr o vosso espectáculo vão saber que estam a vêr o resultado de um workshop. have fun!