quarta-feira, janeiro 18, 2006

Feedback


Ontem tive mais uma sessão do atelier de teatro. Um das grandes vantagens de me ter inscrito é que este mês tenho mais dias "to look forward to", para alem da sexta, o que faz com que a semana passe de uma forma muito mais agradavel. E ontem a componente dramática foi acentuada nos diversos jogos e exercicios efectuados. O problema é que não estamos a ter feedback, o Pedro Wilson (que coordena o programa) não nos está a dar nenhum tipo de informação sobre a nossa performance, não nos dá dicas, nem nos corrige, apenas explana os jogos e exercicios, que depois são efectuados da forma que queiramos. É divertido, sem dúvida, muito divertido, e o grupo é exemplar, malta porreira, aberta, descontraida. Mas esperava um pouco mais de técnica, de ensino, de orientação. Se calhar o problema é meu, por esperar algo de um atelier para amadores de apenas 7 aulas, 16 horinhas ao todo. Provavelmente a ideia é apenas a pessoa divertir-se, descontrair-se,fazer coisas que não costuma fazer no seu dia-a-dia e exprimir-se. Então eu é que tinha as expectativas erradas... mas seja como for vale a pena e é o primeiro de se calhar muitos...

4 comentários:

pinky disse...

desculpa-me, mas um prof é um prof! devia ter brio em ensinar e a noção que me estás a dar é que p sr. está lá para ganhar mais uns tustos e pronto.
vocês estão a pagar têem direito ao melhor possível.
sabes que mais? interroga-o sobre a questão, não tens nada a perder!
pode ser que ele te explique a ausência de interesse ou pode ainda ser que mude e passe a ficar mais interessado.
mesmo que seja um workshop e que o mesmo seja lúdico a intenção é sempre de aprendizagem!~

MPR disse...

Não é falta de interesse, ele não se está a borrifaar para nós, só não está a guiar as coisas para o sitio que eu pensava que elas iam...

pinky disse...

hummmm então é uma questão de método.
se calhar é um periodo de tempo muito curto para aprofudarem as coisas, se calhar como querias, mas parece-me que gostaste e cheira-me que vais repetir e intensificar a expriência! fazes bem.

MPR disse...

Repetir sem dúvida... já ando à procura... Dicas?