quarta-feira, janeiro 04, 2006

Vergonha na cara!

Detesto frases feitas,detesto preconceitos, detesto generalizações, mas por vezes,perante a vida, apetece-me gritar em plenos pulmões! Os homens são uns cães!!!! Bem sei que sou homem, bem sei que estes rótulos são imbecis, mas há gente, há situações que se repetem, que acontecem vezes sem conta e me fazem ter vergonha de ser do mesmo género que certas pessoas. Filhos da puta! Mimados, imbecis, imaturos, egoistas! Deviam ser presos! Como podem ser tão cabrões, tão cegos? Qualquer relação pode acabar, tudo pode ter um fim, é normal, mas há coisas que não se acreditam, há coisas que não se aceitam! Os homens são cabrões? Não, porque estes pulhas não chegam a ser homens! Um homem a sério não mente, não engana, não foge! Um homem não fode pelas costas uma puta qualquer, um rabo de saia de merda que nem vale o preço das cuecas que despe! Um homem trata dos seus, trata dos filhos! Dos seus filhos, que ainda crianças não têm culpa que o pai seja uma besta! O amor acaba, as relações acabam, mas um homem lida com isso com tomates e resolve as situações com cabeça, com paciência, com compaixão, com cuidado. Um homem não pisa, não destroi vidas assim, num capricho!
... e que ninguem cometa o erro de hipotecar a sua vida por causa de uma relação. O Amor é algo único, mas sempre podendo cada um de nós fincar os pés no chão e sobreviver pelos nossos meios!

5 comentários:

Anónimo disse...

Os homens não são todos iguais, mas parece que me calhou um desses que abominas...
Também eu acho que me apetece matar alguém...Mas nem me dou ao trabalho de me lembrar que ele existe. Devia esquecer-me mais...

Varandas disse...

Será possível situares um bocadinho as coisas que escreves? Ninguém sabe se foi um filme que viste, se foi uma notícia que leste, se se passou contigo... gostava que o fizesses porque dás uma ideia um bocado "Markl" de que se passam "n" coisas interessantes contigo diariamente! Compreendo que nem todos os que te lêem te conhecem pessoalmente e que queres manter as devidas distâncias, mas quem te conhece bem e não fala contigo todos os dias FICA PREOCUPADO, PÁ!!!!!! Bom ano 2006!

MPR disse...

Não se passou comigo, mas passou-se com uma pessoa muito chegada a mim... E descobri ontem...

peixinho da horta disse...

Não se pode hipotecar... Ninguém é de ninguém e a única garantia é, de facto, o amor. Contudo, um amor alimentado dia-a-dia. Só assim poderá durar...

Mary Mary disse...

Eh lá... Ganda revolta que por aí anda...

E gosto do último parágrafo! Tens toda a razão! Há que lutar pelos nossos sonhos e pelas coisas que queremos. O amor, esse se for verdadeiro, existirá sempre e nunca acabará! Nada de hipotecas da vida! Não fazem bem a ninguém e um dia estraga tudo!!! Toca a viver e a amar! :)