sexta-feira, janeiro 13, 2006

Eu sou Deus!


Quando eu estou só as pessoas à minha volta ficam sós, agora que encontrei alguem (muito) especial toda a gente que sofreu, acabou namoros, deixou, foi deixado, temeu nunca encontrar ninguem, está de novo a ser feliz, o mundo à minha volta está a enamorar-se! Nos últimos três dias foram mais duas amigas que, de repente, conheceram alguem e se apaixonaram... e como eu vi todos os romances a ruir à minha volta quando fiquei sozinho, havendo agora um gigantesco processo de reconstrução afectiva cheguei a esta brilhante conclusão... EU SOU DEUS!!!




ADOREM-ME!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Então resolve os meus assuntos!... ou não sou eu uma amiga que mereça?

MPR disse...

Claro que mereces... mas cada caso é leva o seu tempo, não é tudo de repente!

air disse...

deves ter um umbigo gigante, ó convencido!!!