quinta-feira, janeiro 26, 2006

Mole


(Pollock)

Sinto-me estupidamente doente, o costume, trivial e croquetes, dôr de corpo, de garganta, de cabeça, moleza, como sempre, e sinto-me estupido.
É o problema de se estar assim, a estupidificação da mente através da fragilização do corpo, de repente tudo parece mais lento, preciso que me digam as coisas duas vezes para prestar atenção, parece que abrandei e as pessoas à minha volta não notam, pareço um disco de 45 rotações a tocar a 33...
Mas recuso-me a ceder a esta treta, tenho a penúltima aula do atelier de teatro hoje, o fim-de-semana está à porta, na segunda vou fazer uma entrevista para saber se sou aceite num workshop de teatro com o Thiago Justino, nem pensar que me amolecem! Virus, bactéria, fungo ou o que seja podes ir andando que aqui não tens aconchego!

*suspiro*

Só me apetece ir para a cama... tão estupido este estado... tão estupido...

2 comentários:

pinky disse...

é estupido o estado, mas todos ficamos assim, esses bicharocos batem á porta de todos nós.
queres um conselho aproveita o fim de semana para te curares bem, para~na 2a feira estares bom para fazeres a tua entrevista!
parece que o bichinho do teatro ficou mesmo! bom fim de semana, melhoras e mta mmmmmmmmmm......a para a entrevista!

air disse...

...e afasta-te de todas as pessoas que tenham ou possam ter virus, fungos, bactérias e afins!
esses crápulas que nos pegam os microorganismos que nos amolecem o corpo....e a alma!!!!