quinta-feira, março 30, 2006

As pequenas coisas...

Grandes tormentas nascem de pequenas coisas, ontem creio ter ajudado a que o nosso membro do grupo não nos abandone. Muito tempo de conversa a partir pedra, com todas as justificações possiveis para sair, mas que sempre me pareciam isso mesmo, justificações. Falámos algum tempo, sempre às voltas, numa troca de argumentos, até que finalmente chegámos a um ponto. Era um pormenor poder-se-ia pensar, mas é incrivel como as pequenas coisas podem ter um efeito devastador na vida das pessoas. Agora é aprender a ligar com este aspecto da nossa vivência de forma a podermos continuar com o trabalho sem ter que preencher a lacuna que aqui seria criada. Ainda não sei se ela fica, mas creio haver boas hipoteses para tal.
Uma lição na importância das pequenas coisas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que conseguiste. Porque uma pessoa com as tuas qualidades só pode conseguir tudo o que quer. Não há outro jeito.

Anónimo disse...

MPR:

Queria dizer-te que para ficar no grupo a tua ajuda apesar de muito boa, não é suficiente.

Para ficar no grupo, terei que tomar a decisão exclusivamente com os meus pensamentos.

Obrigado pelo apoio que me deste, mas esta decisão tem que ser apenas minha. É a minha forma de crescer.

Espero sinceramente que independetemente de eu continuar ou não no grupo que continuemos a ser Amigos. Foi muito bom ter-te conhecido. Mas uma mulher tem que fazer o que uma mulher tem que fazer.

Se eu sair, não existirá qualquer lacuna. Ela será preenchida pela dimensão grandiosa de todos vocês, que enchem aquele espaço, com a vossa dedicação e emoções até ao último milimetro quadrado. Ninguém é insubstituível.

Além disso se eu sair é porque aquele não era o meu caminho, por muita dedicação e entrega que lhe tenha conferido.

Aquilo que é uma pequena coisa para ti, pode ser uma enormidade para mim.

Daqui a pouco vou-te ligar para saber como te correrram as coisas no hospital, não vou referir este assunto. Neste instante, a tua recuperação é muito mais importante que a minha decisão.

A seu tempo falaremos sobre o assunto, se a seu tempo não perder a importância.

Beijo muito grande meu amigo, e gosto muito de ti.

Anónimo disse...

Oi...
Acho que a nossa linda menina já tinha decidido por si uns dias antes ;)))))....mas mesmo assim é sempre bom saberes ouvir...

pinky disse...

olha,essa lição aprendi-a eu a semana passada, é mesmo verdade, ás xs há pequenas coisa a q não damois importância e afinal ás vezes são determinantes para o caminho que trilhamos!