quinta-feira, março 16, 2006


De repente é como se alguem gritasse "PARTIDA" e a vida corre a um ritmo vertiginoso, tão depressa que nos ultrapassa e ao mesmo tempo tão devagar que demora a chegar. E tudo aquilo que ontem era sonho hoje torna-se subitamente em realidade, com uma necessidade constante de nos beliscarmos para termos a certeza de que não estamos enganados, a conduzir sozinhos pela estrada errada em direcção a um muro de betão. E na verdade não estamos, estamos finalmente no caminho certo que encontrámos no meio da noite quando já nem sequer o procurávamos. A estrada é longa, a brisa é fresca, a noite é escura mas a Lua ilumina o espaço à nossa volta, preenchendo tudo de um tom prateado que reflecte nas águas e nas copas das árvores. E lá vamos nós, confiantes, fazendo do percurso a aventura e o destino até desaparecermos por completo na bruma que nos envolve...

3 comentários:

Abelhinha disse...

Que a lua ilumine sempre o teu caminho na deliciosa brisa fresca da noite.

Que o orvalho adoce as manhãs.

Que erva fofa te sirva de leito.

Que inspires e expires a natureza das coisas que te rodeia.

pinky disse...

que maravilha! que o caminho seja intenso, lindo, e sempre feliz!
que as pedras se transformem em pó com a determinação de felicidade!

Anónimo disse...

e que o percurso seja feito, numa sucessão constante do tom prateado da Lua com uma brilhante e extraordinária Luz dourada de um Sol régio onde se mesclam os matizes de castanho que a Mãe Terra abundantemente nos faculta.
E um vibrante halo energético ligue o centro do Universo ao centro da Terra dando-te protecção e aos que te acompanham na caminhada.