sexta-feira, março 10, 2006

Beyond Skin


Em 2001 eu andava em busca, de um novo rumo, novo ritmo, novo som. Descobri Nitin Sawhney, inglês de origem indiana, DJ, músico, produtor, compositor, autor, com uma obra pluri-cultural, multi-facetada, que mistura musica clássica, flamenco, musica indiana, brasileira, ritmos africanos, hip-hop, jazz numa salada russa improvável e inovadora que me deixou apaixonado. Era o seu quarto album. Com o passar do tempo comprei mais três, que me deixaram sempre surpreendido e empolgado. Aqui fica Homelands...

3 comentários:

Anónimo disse...

“Feeling cuts me like a knife and who’s to say
If we’ve everything in life we find our way
And there’s nothing I have found nothing more
But in the space inside my mind I open doors

Just no one
Open doors nothing
Open doors no one
Open doors nothing hides” [Nitin Sawhney]

Das minhas preferidas :)

Beijinhos

pinky disse...

adorooooooooooooooooooo esse músico, anda sempre comigo, ajuda-me a relaxar.
Estou com esperanças que volte este ano a Portugal, o ano passado perdi-o no Coliseu, enfim, pode ser que volte, mais que não seja como dj. bjs bom fim de semana

mir disse...

GRANDE album.. GRANDE música.. pinky, deixa-me dizer-te q perdeste um grande concerto.. e esta música ao vivo, c "backvocals" do público é assim.. qualquer coisa.. :)
Boa escolha mpr ;)