quinta-feira, março 30, 2006

É que nem vale a pena!

É daqueles dias, nem vale a pena tentar, nada sai minimante certo, seja a inscrição no open day do Holmes Place em que me obrigam a doar dinheiro para uma instituição quer eu queira quer não, no momento em que não tenho mais de 30 cêntimos na carteira, à simples gravação de um CD que me queimou 3 cds virgens sem conseguir gravar um único, hoje é daqueles dias em que tudo se parece alinhar para correr mal. Espero que não continue assim porque vou fazer uma pequena cirurgia e por este andar ainda me cortam metade da perna para tirar uma pontinha de pele! Que irritação!!!!

3 comentários:

deep disse...

Será caso para dizer que "há dias de manhã que a gente à tarde não deve sair à noite"? Não desanimes!
Ao menos a cirurgia correu bem? Hope so...

peixinho da horta disse...

Há dias assim... Mas não podemos ficar em casa escondidos à espera que o dia passe, não é?

Que a pequena cirurgia corra bem!

pinky disse...

ha...então foi isso! espero que a cirurgia tenha corrido bem!