quinta-feira, março 23, 2006

Há coisas que não se conseguem explicar, que não adianta tentar explicar, nem argumentar nem convencer, porque as dúvidas só se respondem com sentimentos, com as certezas das sensações, com o conhecimento impossivel de transmitir. Nesta impossibilidade resta então o tempo, para os outros apenas o tempo. É natural que assim seja, se é esse mesmo tempo que cria as dúvidas inicialmente, torna-se lógico que seja o tempo a dissipá-las.
Mas há coisas que são verdade e incontornáveis, há coisas que são por demais evidentes, e se o tempo, esse eterno aliado e adversário, é diferente de pessoa para pessoa, não faz sentido esperar pelo tempo dos outros.

3 comentários:

Anónimo disse...

O tempo é igual para todos, apenas tu és mais crente que os outros... Talvez não tenhas tido ainda desilusões suficientes para aprenderes que esperar é tão importante quanto sentir!!!

MPR disse...

Ou talvez haja quem não tenha as certezas suficientes e precise de esperar... Ou talvez as prioridades das pessoas não sejam as mesmas, ou talvez o medo tolha os movimentos em certas situações, ou talvez quem está de fora deva ter a percepção disso mesmo... que está de fora e não pode avaliar as situações na sua totalidade...

pinky disse...

..as dúvidas dissipam-se com as certezas das sensações...de facto! o instinto e as sensações nunca falham!falo por mim claro!