quinta-feira, setembro 29, 2005

Blogs e mais blogs!

Hoje acrescentei uma data de blogs aos meus links! Estava sempre com aquela história do "ai não, que nem conheço as pessoas e pôr assim um link e yada yada yada (lol)!" Mas que treta! Sim é verdade, não conheço a maioria das pessoas, mas estes são os blogs que eu leio. Está lá escrito "Blogs de companheiros de jornada" e apesar de nunca nos termos encontrado, em alguns dos casos, acabam por ser companheiros, visto que fazem parte do meu dia e aquilo que dizem interessa-me, diverte-me, intriga-me. Ainda por cima estava sempre a saltitar de blog em blog à procura dos links! Portanto voilá! Estes são os blogs que eu leio. Se o dono de um deles não quiser que eu tenha aqui o link é só dizer!
Boas leituras!

3 comentários:

Anónimo disse...

A meu ver este teu post não conta, pois de jeito só mesmo este meu anti-comentário...

Vá, escreve qualquer coisa que já voltamos...

MPR disse...

Isto não é a secção de discos pedidos! E podes escrever à vontade que eu publico...
Mas este não é o único post do dia...

MadameMin disse...

alo
encontrei o teu blog numa pesquisa de fotos do Chapitô, logo me despertou curiosidade exactamente porque trabalho lá.
Resolvi dar uma olhada e sabes o que te digo? Parabéns!