quinta-feira, setembro 22, 2005

Expressem-se!


Dois posts a falar ao coração! Também já chega! Agora muda-se de tom e de rumo de uma forma radical. Cá vai um de divulgação cultural.

O jornal Público e o BES lançaram um concurso de fotografia amadora denominado "Um Certo Olhar". É aberto a todos os cidadãos portugueses que não sejam profissionais do sector. O tema é muito abrangente: "O quotidiano português", que propõe representar as diversas formas de estar e estilos de vida dos portugueses (eu disse que era abrangente). Aqui na blogosfera existe muita gente com interesse e jeito para a fotografia e creio que esta seria uma hipótese interessante para os aficionados desta arte, cada vez mais universal. A todos os que quiserem participar boa sorte, mas acima de tudo deêm largas à imaginação e expressem-se!

3 comentários:

Mary Mary disse...

Sempre atenta ao que se passa aqui ao lado... Também é mais fácil quando estamos no messenger!! :P
Obrigadinho mas não sou profissional mas vou dar uma espreitadela, se gostar vou rapidamente decorar e aprender os 4 cdzitos que tenho ali da National Geographic que ensinam a fotografar... :P

Anónimo disse...

A propósito de ontem....

O ser humano é demasiado complexo para ser exposto a considerações metafisicas e pseudo-sentimentais e bla bla bla. Não se pode escrever sobre coisas que têm uma dimensão infinita e nada tem a ver com experiências pessoais.
Se quiserem ler coisas simples leiam o Camões!!!

Bacci per tutti!

Anónimo disse...

Clic!