quarta-feira, setembro 07, 2005

Quando a cabeça não tem juizo...


Não há maneira de aprender... Não há mesmo!
Ontem tinha planeado uma noite sossegada. Sair a horas decentes do emprego, jantar com calma e ir para Setubal ter com uns amigos ver uma peça d' O Bando que estava em cena no Inatel (quem leia este blog com regularidade pensa que eu sou um fã incondicional desta companhia, o que é verdade mas tem sido coincidência a repetição em tão pouco tempo).
Sair do emprego a horas... mentira! Fui a correr para casa onde fiz qualquer coisa para jantar (?) que estava demasiado salgada. Sem perder tempo pus-me a caminho da ponte. Felizmente cheguei a horas (graças tambem a uma amiga minha que sabe dar indicações como ninguem).
A peça, curta, era divertida e bem escrita, com uma máquina de cena engenhosa, tal como é apanágio da casa.
Voltei para Lisboa e como a noite não ia avançada liguei-me por um momento à net. Erro fatal!
Conversa puxa conversa, deitei-me já passava das três!
Hoje acordei (?) atrasado, olheiras até aos joelhos, barba por fazer e algum mau humor que começa agora a dissipar-se.
E sono... muito sono... Porque carga de água é que insisto em fazer coisas que depois me vou arrepender? Porque é que o ser humano insiste em repetir experiências que dão mau resultado vezes sem conta?
Bom... pelo menos ontem valeu a companhia, a discussão e uma musica... E isso já conta para alguma coisa...

7 comentários:

Anónimo disse...

Cá estou eu outra vez!

MPR disse...

hehe... olá outra vez ;)

Anónimo disse...

Com que então a sacar uma música para uma amiga?
Olha que ficas com um nariz como o meu! Grande!! A propósito aprendi a gostar dele! Acreditas? Acho que me dá um toque de oriental... :P
Acho que vou aprender a dança do ventre, com este nariz e chocalhos, ui ui...
Nada como gostarmos de nós mesmos, fisicamente e psicologicamente!

Anónimo disse...

espero k a musica tenha sido akela k te mandei...:) ah...e hoje vê se te deitas cedo!:P

Anónimo disse...

Depois de ler este teu post há algo que salta à vista de uma forma preocupante...

Percebo que existam alguns fenómenos inexplicáveis, acontecimentos inesperados, acções incontroladas, vectores motrizes de forças invisíveis…

Conferenciei com entendidos, os melhores experts e os melhores espertos, doutorados na matéria e experientes sábios. Falei mesmo com o PHILIP e com o SHAVE e todos são da minha opinião: marca uma consulta, pois isso de “acordar com a barba por fazer” é algo de inédito…!

MPR disse...

É daqueles problemas genéticos... Como os miudos que nascem com dedos a mais. Uma falha na evolução humana, já fui case-study na faculdade.

Anónimo disse...

E tenho a dizer que sou eu a culpada... DESCULPA!!! :)
Para a próxima mando-te para a cama mais cedo...