quarta-feira, setembro 28, 2005

Em cadeia...


Pois é... Apanhei com isto vindo de uma parceira blogger, como não estava à espera e achei piada cá vão as respostas. Vou passar isto a outros no fim e... bora lá em frente!

5 coisas que me tiram do sério:
- a falta de inteligência, de ideias e da vontade de as ter. A mediocridade
- o sentimento de superioridade, quem discrimina e espezinha, falta de carácter...
- o extremismo, seja religioso, político, social ou seja lá qual for
- o dinheiro e os compromissos que ele comporta, o não poder fazer o que quero ou perseguir alguns sonhos por falta de massa
- que alguem toque nos meus... isto é, se me atacam a familia ou os amigos do peito, viro fera!

Gosto especialmente de:
- dormir, apesar de quase não o fazer
- conversar, conversar, conversar, conversar
- apaixonar-me;
- ver um bom filme;
- emocionar-me com músicas (esta é mesmo roubada...mas é verdade!)
- conhecer gente nova
- criar, inventar, imaginar, descobrir...

5 Álbuns (isto é o que me vem à cabeça de cor, faltam tantos...tantos mesmo...):
- Radiohead – todos desde o The Bends
- Bebe - Parfuera Telerañas
- Sérgio Godinho – todos
- Smashing Pumpkins – Mellon Collie and the Infinite Sadness (banda sonora da minha adolescência)
- Gift– apesar deste último me ter desiludido um pouco

5 canções: (ui... céus!)
- Lamb – Gabriel
- Radiohead – Life in a Glass House
- Sérgio Godinho – Primeiro Dia
- Bebe – Razones
- Margarida Pinto – Na véspera de não partir nunca...

Álbuns no IPod:(não tenho IPod e parece-me uma repetição das anteriores, logo avanço pelos filmes! Isto é em cadeia mas temos que ser criativos! Vão 5 apesar de ser muito pouco...)
- Apocalypse Now
- Eduardo Mãos de Tesoura (Tim Burton e todos os filmes que fez!)
- Dancer in the Dark (Von Trier rules!)
- O Homem Elefante (Lynch clássico e absolutamente tocante!)
- Bruscamente no Verão Passado (Taylor e Hepburn com a mestria de Mankiewickz, brilhante)
- e mais tantos... mas tantos...

5 pessoas a quem passo a palavra:(bora lá! não vou passar a quem já sei que recebeu!)
- Pastilhas
- MC (só não sei onde vais responder!)
- Vela ao Vento
- Peixinho da Horta
- Air

6 comentários:

Guida Marques Pinto disse...

Ai a Bebe deu-te mesmo a volta à cabeça...mas esse albúm vale mto a pena.e a culpa é quase minha por ta ter apresentado (fui não fui?)Hihihi!!!!

MPR disse...

Foste tu... e já consegui viciar mais gente! E ainda por cima a Bebe faz agora parte da banda sonora de DOIS projectos diferentes meus...

Mary Mary disse...

Ainda não ouvi o album, mas já ouvi o MPR cantar...
Uff, que alívio, tava a ver que tinha que escrever dois posts iguais... :P
Hum... se calhar tiro ideias para o meu...
Mas essa lista é um pouco injusta... Assim fico sem ideias para pôr no meu... :( Vou adorar ver onde é que o MC põe... Má escolha...

Mary Mary disse...

Eu, eu! Eu quero saber tudinho!!! :P
Para onde envio? :P
Ai que curiosidade que me percorre pelas veias... Não consigo nem respirar...
Acho que com estas frases o MC vai matar-me... :P Não fiques chateado... Pensa nos hic* no Bairro!!

Pastilhas Júnior disse...

Meu amigo, tramaste-me!!!
Ando tão ocupado que nem tenho tempo para colocar nada no meu blog, mas tentarei fazer isso. Além de que tenho tantas, mas mesmo tantas, ideias para explorar em texto.

peixinho da horta disse...

Cumpri a minha parte.