terça-feira, fevereiro 21, 2006

5 manias (ao desafio)

Aceito sempre mesmo que não os passe. Portanto Pinky aqui vão as minhas cinco manias... que me corrija quem me conhece...
1 - Mania de falar muito: sem dúvida, gosto de falar, falar, falar, falar, até me doer a garganta, até me pesarem os olhos.
2 - Mania de ir ao cinema: É genético, é deste os meus dois anos, cinema sempre e acima de tudo (teatro tambem, desde os três). Vejo cinema, trabalho em cinema, escrevo para cinema, ouço música e imagino... cinema!
3 - Mania de comer bem - Esta a culpa é da mãe Teresa, uma das, senão A melhor cozinheira que já conheci. Pode ser comida simples, mas que raio, que seja bem feita!
4 - Mania de Lisboa: É e sempre foi a minha cidade, o meu berço de origem. Dos jardins de Belem, aos edificios novos da Expo, mas principalmente do Rio a Alfama, da Assembleia ao Castelo, Lisboa antiga faz parte da minha força vital. Não é por acaso que comprei casa na Baixa...
5 - Mania de amar: Em todo o sentido da palavra. Defendo muito os meus, quem amo e quem me ama, seja familia, namorada ou amigos (mesmo que por vezes pareça mais ausente do que devia para alguns).

E pronto... ficam, com as devidas falhas e reticências algumas das manias que me vieram agora à cabeça. Não me definem como pessoa, mas tambem não fogem à realidade.

1 comentário:

pinky disse...

grandes manias! assino em baixo, em tudinho! desde a comida, a lx, a passar pelo cinema, ao amor e ás grandes conversas.
hummm isso serão manias ou serão mais qualidades?! obrigado pela resposta ao desafio bjkas