quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Eu estou é com medo da gripe das árvores

Parece que foi detectado mais um caso de gripe das árvores, um carvalho gigante do Uzebaquistão morreu e foi transportado em sacos de super-mercado para um laboratório algures nos arredores de Londres onde lhe foi diagnosticado gripe das árvores.
O problema está a atingir proporções catastróficas e pode dar-se o caso de se transformar numa numa pandemia à escala mundial. A Quercos está no terreno, bem como a Greenpeace, a Associação de Apoio à Vitima, a SPA (sociedade protectora dos animais), a SPA (sociedade portuguesa de autores), a SPA (senhora portuguesa anónima) e as casas do Benfica de Castelo Branco e Freixo de Espada à Cinta. Em declarações a este blog o Ministério do Ambiente e da Saúde, num comunicado conjunto na pele da empresa de limpezas pede calma aos cidadãos. Teme-se que o virus possa mutar e contaminar toda a população de esquilos de Monsanto, com graves repercursões para os restaurantes chineses da área da Grande Lisboa.
Numa notícia relacionada fechou mais uma fábrica de embalagens de pinhão devido à baixa da procura causada por este fenómeno, a noz e o pinheiro de Natal ameaçam tambem ser afectados.
Todas as casas reconstruidas na rua de S. Bento foram queimadas por ordem do Presidente da Camâra de Lisboa após conferência com um delegado de informação médica de uma empresa de Queluz de Baixo, devido à suspeita de terem sido usadas tábuas infectadas com a doença.
Numa notícia relacionada o Chiado voltou a arder, as causas ainda não são conhecidas.
Cinquenta crianças de uma escola de Ranholas foram internadas após usarem lápis com gripe das árvores. As crianças não apresentavam quaisquer sintomas mas foram postas em quarentena por precaução.
Sonae compra empresas de alcatifas.
Tapetes de arraiolos lançam OPA sobre a PT e prometem restruturar a empresa.
Azar bate à porta dos portugueses que, com medo de contágio, deixaram de bater na madeira de cada vez que dizem algo errado.
Restaurantes esgotam mesas de acrilico.
Homem morto por populares em fúria após comprar uma mesa de matraquilhos e outra de snooker para o seu estabelecimento.
Governo sugere a redução no consumo de papel. Acções da Microsoft triplicam em três dias.
Nova vaga de crimes, toxicodepententes assaltam pessoas na rua com pedaços de cortiça.

É por estas e por outras que eu tenho medo é da gripe das árvores...

4 comentários:

pinky disse...

hahahahahah...bem este foi de ir ás lágrimas, o ataque começou logo com o título, reduziu no inicio do texto e depois disparou em ataque violento! hahaahh grande ataque de riso! grande texto! grande imaginação! oxalá não chegue á floresta!

deep disse...

Do dia 02 ao dia 12 de Março, os meus "professores" de teatro vão estar em cena no Chapitô, com a peça "Vincent, Van e Gogh". Eu já vi e gostei... é só uma sugestão, já que gostas de teatro!

Pensei que os esquilos escapavam às mãos dos chineses... assim estão os gatos mais descansados!

MPR disse...

Deep, não consigo abrir o teu blog... Uma boa peça interessa-me sempre. Não sabia que tambem andavas num workshop de teatro. Onde? Com quem? Porque motivo te sentes desmotivada? Tenho sempre curiosidade em falar sobre estas coisas...

deep disse...

Em resposta às tuas perguntas: Macedo de Cavaleiros; com os actores que vão representar a peça de que te falei; não me tenho sentido motivada, porque penso não ter qualquer jeito para representar...