quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Mesmo no meio das costas! É azar, ontem estava óptimo, fui ao Yoga, saí de lá bem. Deitei-me descansado. Hoje acordo com uma dor enorme mesmo no meio das costas! Nem nos ombros, nem no pescoço, mas no centro, entre as omoplatas, onde não consigo chegar e é dificil alguem massajar. Hoje que tenho o workshop de teatro para o qual quero estar disponivel intelectual, emocional e fisicamente! Bem faço exercicios de relaxamento, bem faço exercicios de respiração, mas está dificil... Azar...

4 comentários:

Abelhinha disse...

Está mesmo mau isso!

Espero que passe até logo à tarde

Astor disse...

isso com um copo passa amigo.

;)

pinky disse...

uiiii que isso até doi só de pensar!
faz umas torções para o lado e umas anteflexões para a frente que é capaz de ajudar!
espero que o workshop tenha corrido bem e a dor desaparecido.
tens um desafio no pink, se te apetecer aceitar,
bjs,
bom fim de semana
e diverte-te, melhoras!

MPR disse...

Abelhinha: hoje ainda não passou.
Astor: talvez anestesie!
Loolady:Acho que pode ter sido isso, a musica eu ouço, mas agora tb já mudei...
Pinky: isso e exercicios de respiração...