terça-feira, fevereiro 21, 2006

Anúnicos pessoais


Ontem fui buscar o carro à oficina mas ainda não estava pronto. Na verdade pronto de vez só hoje mas adiante...
Enquanto esperava fiquei a ler o Record, Benfica e Sporting e yada yada yada. O Record, tal como outros jornais, tem uma secção de classificados, dos quais metade são anúncios pessoais. São brilhantes! Para começar todos parecem ser escritos pelo mesmo gajo e todos usam as reticências de uma forma disparatada! "Loirinha... Bumbum delicioso... Peito 40..." Na verdade não percebo isto, bumbum delicioso três pontinhos??? Devia ser bumbum delicioso ponto de exclamação!! Ou bem que é delicioso ou bem que não é! Este tipo de coisas esgota-se em si mesmo, mas houve duas frases que me deixaram com a pulga atrás da orelha, repetidas várias vezes... "Mulata (três pontinhos) Bumbum firme (três pontinhos) Oral natural..." ?????? Oral quê? Natural? Em oposto a oral sintético? Só depois percebi o que queriam dizer... Já a segunda frase deixou-me um pouco mais perturbado: "Estudante... 19 aninhos... bumbum firme... 2ª oportunidade..." ???? Quê??? Segunda oportunidade? Isso quer dizer o quê? Segunda mão? Cuidado não é virgem? Faz parte de um programa de inserção social após passar anos na prisão? Toxicodependente em recuperação?
Alguem faz ideia? (Ele há cada uma...)

1 comentário:

pinky disse...

esses anúncios são do pior e ao mesmo tempo de rir á gargalhada, lembro-me qd tinha aí 18 anos quando ía passar férias com amigos na costa alentejana, que o pratinho da noite a gargalhada geral era, após a vinda da discoteca, lá pelas 5h00, tomar um grande pequeno-almoço/ceia e lêr as "Marias" que a minha avó lá deixava, o consultório sentimental era um poço sem fundo de histórias surreais e temas de debate e risota.
de x em qd qd apanho uma dessas revistas á mão ainda vou dar um olhinho a essas partes das revistas e parece que está tudo na mesma hahahahah ;)espero que amanhã já estejas sobre rodas.